Você está em: Vereadores»Erivelton Alexandre Mendonça Fileti

Erivelton Alexandre Mendonça Fileti

Partido: PSD

proferiveltonfileti@gmail.com - Fone Gabinete: 3621-0900

Erivelton Alexandre de Mendonça Fileti, advogado desde 1998, especializado em Direito Civil, Processual Civil e Ética Profissional.

Como professor universitário desde 1999, lecionou disciplinas como Direito Civil, Direito Processual Civil, Legislação Social, Direito Sindical, Imobiliário e Ética Profissional. Também pós-graduando em Gestão Pública.

Atuou como Vice-Presidente da OAB Subseção de Tubarão no período de 2013/2015 e, posteriormente, eleito Presidente da mesma subseção na gestão 2016/2019 e reeleito e permanecendo no cargo no período de 2019/2020.

Além disso, ocupou o cargo de Diretor Tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina pelo triênio 2022/2024.

Tem sua dedicação à advocacia é evidente não apenas em minha prática profissional, mas também em meu compromisso com o desenvolvimento e aprimoramento da classe e da instituição.

Em resumo, ao longo da carreira, desenvolveu sólida expertise em diversas áreas do Direito, combinada com uma dedicação contínua ao aprendizado e à excelência profissional e ao auxilio às pessoas.