26/10/2018 Ordem do Dia na 39ª Sessão Ordinária de 2018

Ordem do Dia na 39ª Sessão Ordinária de 2018

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 29 de outubro no horário das 19 horas, realizando a 39ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 121/2018 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o fornecimento de fraldas descartáveis pelo poder executivo, e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 129/2018 de autoria do Vereador Evaldo Gonçalves Campos, que dispõe sobre a implantação de atividades esportivas e de lazer, nos fins de semana, nas escolas públicas municipais e cria o Programa “Nossa Escola”. Este projeto em sua primeira votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 049/2018 de autoria do Vereador José Luiz Tancredo, que cria o Banco Municipal de Materiais Ortopédicos no Município de Tubarão. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.