27/09/2018 Ordem do Dia na 35ª Sessão Ordinária de 2018

Ordem do Dia na 35ª Sessão Ordinária de 2018

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 1º de outubro no horário das 19 horas, realizando a 35ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 033/2018 (011/2018 na origem) de autoria do Poder Executivo, que inclui no calendário oficial de eventos do município de Tubarão, o “Seminário Nacional de Inovação: Tubarão Innovation Summit”. Este projeto em sua segunda votação.

2 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 121/2018 (064/2018 na origem) de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o fornecimento de fraldas descartáveis pelo Poder Executivo e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

3 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 128/2018 de autoria do Vereador Evaldo Gonçalves de Campos, que cria o Programa “Empresa amiga da Escola” no município de Tubarão. Este projeto em sua primeira votação.

4 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 129/2018 de autoria do Vereador Evaldo Gonçalves de Campos, que dispõe sobre a implantação de atividades esportivas e de lazer, nos fins de semana, nas escolas públicas municipais e cria o Programa “Nossa Escola”. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.