14/09/2018 Ordem do Dia na 33ª Sessão Ordinária de 2018

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 17 de setembro no horário das 19 horas, realizando a 32ª Sessão Ordinária de 2018.

Em atendimento ao Requerimento nº 575/2018, apresentado pelo Vereador MAURÍCIO DA SILVA, da Bancada do PPS, os Vereadores irão receber a visita do Sr. Dorli Fernandes Rufino, Secretário Municipal de Infraestrutura. O objetivo será o de apresentar as ações executadas e previstas na sua pasta.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 021/2018 de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que denomina de Rua Ludovico José Torres, uma via pública localizada no bairro Rio do Pouso, no município de Tubarão – SC. Este projeto em uma única votação.

2 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 022/2018 de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que denomina de Rua Santina Maciel Torres, uma via pública localizada no bairro Rio do Pouso, no município de Tubarão – SC. Este projeto em uma única votação.

3 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 023/2018 de autoria do Vereador Maurício da Silva, que institui o “Programa Educação no Trânsito” nas escolas da Rede Municipal de ensino de Tubarão e dá outras providências. Este projeto em sua segunda votação.

4 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 130/2018 de autoria do Vereador Evaldo Gonçalves de Campos, que cria a Semana Municipal de Prevenção de Acidentes com Motociclistas e dá outras providências. Este projeto em sua segunda votação.

5 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 046/2018 (013/2018 na origem) de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a obrigatoriedade da limpeza de terrenos baldios no município de Tubarão.  Este projeto em sua primeira votação.

6 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 063/2018 (016/2018 na origem) de autoria do Poder Executivo que autoriza celebrar termo de cooperação entre o município de Tubarão (SC) e o Estado de Santa Catarina por intermédio da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SC), com a interveniência do Departamento de Administração Prisional-DEAP, que especifica e dá outras providências.  Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.