07/09/2018 Ordem do Dia na 32ª Sessão Ordinária de 2018

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 10 de setembro no horário das 19 horas, realizando a 32ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 123/2018 de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Rua Isidoro Egídio Goulart uma via Pública localizada no Bairro São Martinho, neste Município. Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 116/2018 de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Rua Ignês da Rosa Goulart uma via Pública localizada no Bairro São Martinho, neste Município. Este projeto em uma única votação.

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 023/2018 de autoria do Vereador Maurício da Silva, que institui o “Programa Educação no Trânsito” nas escolas da Rede Municipal de ensino de Tubarão e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 130/2018 de autoria do Vereador Evaldo Gonçalves de Campos, que cria a Semana Municipal de Prevenção de Acidentes com Motociclistas e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.