27/07/2018 Ordem do Dia na 26ª Sessão Ordinária de 2018

Ordem do Dia na 26ª Sessão Ordinária de 2018

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 30 de julho no horário das 19 horas, realizando a 26ª Sessão Ordinária de 2018.

Em atendimento ao requerimento nº 468/2018, apresentado pelo Vereador Maurício da Silva, da Bancada do PPS, os Vereadores irão receber a visita do Dr. Cristiano Alexandre Ferreira -  Diretor Técnico - e a Senhora Patrícia de Toledo - Diretora Executiva. O objetivo será apresentar o relatório das atividades do hospital Nossa Senhora da Conceição e investimentos feitos no mesmo.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação do PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 023/2018 de autoria da Comissão de Finanças e Orçamentos, que dispõe sobre a deliberação das contas do exercício de 2016 da Prefeitura Municipal de Tubarão. Este projeto em uma única votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.