03/08/2018 Ordem do Dia na 27ª Sessão Ordinária de 2018

Ordem do Dia na 27ª Sessão Ordinária de 2018

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 6 de agosto no horário das 19 horas, realizando a 27ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.   PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 024/2018 de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que dispõe sobre a cassação de alvará de funcionamento de estabelecimentos que forem flagrados comercializando, adquirindo, transportando, estocando ou revendendo produtos oriundos de furto, roubo ou outro tipo de ilícito no Município de Tubarão e dá outras providências. Este projeto em sua segunda  votação;

2.   PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 033/2018 de autoria do Poder Executivo, que inclui no calendário oficial de eventos no Município de Tubarão, o Seminário Nacional de Inovação: Tubarão Innovation Summit. Este projeto em sua primeira  votação;

3.   PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 165/2017 de autoria do Vereador Maurício da Silva, que dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação de dispositivos para interromper o processo de sucção em piscinas e dá outras providências. Este projeto em sua primeira  votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.