29/06/2018 Ordem do Dia na 22ª Sessão Ordinária de 2018.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 2 de julho no horário das 19 horas, realizando a 22ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 016/2018 de autoria do Vereador Felippe Luiz Collaço, que denomina de Rua Sadi Francisco Rech uma via pública localizada no Bairro São Cristóvão, neste Município.  Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 029/2018 de autoria do Vereador Maurício da Silva, que denomina de Rua Ahilton de Araújo uma via pública localizada no Bairro Caruru, neste Município. Este projeto em uma única votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 072/2018 de autoria do Poder Executivo, que institui o serviço voluntário no âmbito da Administração Pública do Município de Tubarão/SC. Este projeto em sua segunda votação.

4.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 062/2018 de autoria do Poder Executivo, que cria o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI e o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso – FMDI de Tubarão. Revoga a Lei N°3257, de 25 de novembro de 2008, e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.