31/05/2018 Ordem do Dia na 18ª Sessão Ordinária de 2018

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 28 de maio no horário das 19 horas, realizando a 17ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 285/2017 de autoria do Vereador Maurício da Silva, que denomina de Centro de Educação Infantil Thereza da Silva Rosendo uma unidade escolar localizada no bairro Oficinas, neste Município. Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 065/2018 (019/2018 na origem) de autoria Poder Executivo, que inclui no calendário oficial de eventos do Município de Tubarão, a “Feira Multicultural”. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.