11/05/2018 Ordem do Dia na 15ª Sessão Ordinária de 2018.

Ordem do Dia na 15ª Sessão Ordinária de 2018.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 14 de maio no horário das 19 horas, realizando a 15ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 27/2018 de autoria dos Vereadores Gelson José Bento e Carlos Alexandre das Neves, que denomina o de Parque Linear Waldemar Colonetti a área Localizada ao longo da margem Direita do Rio Tubarão. Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 028/2018 de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Parque Linear Valmor da Silva, a área localizada ao longo da margem esquerda do Rio Tubarão, neste Município. Este projeto em uma única votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.