13/04/2018 Ordem do Dia na 11ª Sessão Ordinária de 2018.

Ordem do Dia na 11ª Sessão Ordinária de 2018.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 16 de abril no horário das 19 horas, realizando a 11ª Sessão Ordinária de 2018.

Através do REQUERIMENTO Nº 209/2018, apresentado pelo Vereador Maurício da Silva, os Vereadores irão receber a visita do Sr. Patrick Fontana Nandi, Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Tubarão. O objetivo será o de apresentar a campanha de doações para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA), na declaração de Imposto de Renda 2018, campanha realizada em conjunto com a Fundação Municipal de Desenvolvimento Social.

Através do REQUERIMENTO Nº 211/2018, apresentado pelo Vereador Douglas Martins Antunes, os Vereadores irão receber a visita do Capitão Hélio Viana Santos Sobrinho, Subcomandante representando o Capitão Tadeu Poerschki de Oliveira, Comandante da 3ª Companhia do 63º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro. O objetivo da visita será o de apresentar os planejamentos do novo comando e também falar sobre o Dia do Exército que é celebrado no dia 19 de abril.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 273/2017 de autoria do Vereador Felippe Luiz Collaço, que denomina de Rua Hilário Carará uma via pública localizada no bairro Cruzeiro neste Município. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 274/2017 de autoria do Vereador Felippe Luiz Collaço, que denomina de Rua Regina De Pieri Carara uma via pública localizada o bairro Cruzeiro, neste Município. Este projeto em uma única votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.

PARA ASSISTIR AS SESSÕES AO VIVO PELO FACEBOOK ACESSE:

Site: www.camaratubarao.sc.gov.brEmail: imprensa@camaratubarao.sc.gov.br - Twitter: @camaratubarao

Fone/Fax: (048) 3621.0900