30/03/2018 Ordem do Dia na 9ª Sessão Ordinária de 2018.

Ordem do Dia na 9ª Sessão Ordinária de 2018.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 2 de abril no horário das 19 horas, realizando a 9ª Sessão Ordinária de 2018.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 240/2017, de autoria do Vereador Dorli Fernandes Rufino, que denomina de Rua José dos Passos Mendes, uma via pública localizada no bairro São Martinho, neste Município. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 015/2018, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Rua Enedina Barreto Nunes, uma via pública localizada no bairro Praia Redonda, neste Município. Este projeto em uma única votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.