13/11/2017 Ordem do Dia da 42ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 13 de novembro - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 13 de novembro no horário das 19 horas, realizando a 42ª Sessão Ordinária de 2017.

Os Vereadores também concederão espaço ao Padre Edson de Souza Müller, Pároco da Igreja Santa Terezinha da Passagem. O objetivo será o de apresentar aos Vereadores o Projeto do Santuário que está com suas obras em andamento.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 125/2017, de autoria do Vereador Mauricio da Silva, que institui o Programa de adoção de escolas e centros de educação infantil da Rede Municipal de ensino e dá outras providências. Este projeto em sua redação final.

2.  PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 008/2017, de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que cria a Escola Legislativa Edson Peicher de Carvalho no âmbito da Câmara Municipal de Tubarão e dá outras providências. Este projeto em uma única votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 202/2017, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que denomina de Rua Elvira de Chaves Gutstein uma via pública localizada no bairro São Martinho neste Município. Este projeto em uma única votação.

4.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 203/2017, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que denomina de Rua José dos Passos Mendes uma via pública localizada no bairro São Martinho neste Município. Este projeto em uma única votação.

5.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 212/2017, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que denomina de Rua Renê Corrêa Goulart uma via pública localizada no bairro São Martinho neste Município. Este projeto em uma única votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.