06/11/2017 Ordem do Dia da 41ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 6 de novembro - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 6 de novembro no horário das 19 horas, realizando a 41ª Sessão Ordinária de 2017.

Em atendimento ao requerimento nº 748/2017, de autoria do Vereador Maurício da Silva, os Vereadores irão receber a visita do Sr. Anibal Dib Mussi, Superintendente Estadual do CIEE- Centro de Integração Empresa Escola, acompanhado dos colaboradores. O objetivo será o de apresentar o relatório das atividades da referida entidade.

No espaço destinado a Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 112/2017, de autoria dos Vereadores Carlos Alexandre das Neves, Lucas de Souza Esmeraldino e José Luiz Tancredo, que institui a semana Municipal de prevenção, conscientização e combate ao uso de drogas e dá outras providências. Este Projeto em sua primeira votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 125/2017, de autoria do Vereador Mauricio da Silva, que institui o Programa de adoção de escolas e centros de educação infantil da Rede Municipal de ensino e dá outras providências. Este Projeto em sua segunda votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.